quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pessoas que tenham afinidades comigo, quero sua amizade

Alzira Caetana Nogueira (alziranogueira50@yahoo.com)

cidade: Itaúna-MG
estado: MG
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
categoria: AMIZADE
chamada: Pessoas que tenham afinidades comigo, quero sua amizade 
texto_recado: Sou mulher, 47 anos, sou formada em Direito, não sou aposentada, atualmente (desempregada) estou me readaptando ao mundo profissional devido a um recente diagnóstico de deficiencia auditiva, leio muito, sou caseira, divorciada, livre, mãe de tres rapazes já maiores de idade, curto músicas antigas e romanticas, gosto de dançar, almoçar fora, viajar, detesto sons altos, detesto sertanejo moderno, não bebo, não fumo, sou muiiiiito carinhosa, séria, honesta, leal, curto passeios românticos, curto a natureza, curto jogar buraco, quero conhecer pessoas que tenham afinidades comigo, HOMENS E MULHERES, prefiro que sejam mais velhos que eu, já maduros e experimentados pela vida. Que não tenham vícios, que tenham muito Deus no coração. Espero receber contatos de todo país, porém se tiver alguém de Minas Gerais residente perto de Itaúna, sitiantes ou fazendeiros será maravilhoso, PORQUE GOSTO MUITO DE ROÇA. Sou católica, mas respeito todas as religiões, rezo muito e tenho pedido a Deus que me enviem pessoas livres, desimpedidas e alegres para partilharmos juntos os bons momentos da vida. Ele tem me atendido muito, já conheci muita gente maravilhosa e decidi publicar de novo aumentando os dados sobre meu modo de ser. Um grande abraço apertado. Muita luz e paz. Fico aguardando.