quinta-feira, 19 de julho de 2012

GOIANA A PROCURA DE AMIGOS EM SALVADOR/BA - Rosa Amália da Silva

Rosa Amália da Silva (silva.rosamalia@hotmail.com)

cidade: Salvador
estado: BA
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 71
fone_numero: 3034-6884
celular_ddd: 71
celular_numero: 8602-3468
categoria: GRUPOS DE ATIVIDADE
chamada: GOIANA A PROCURA DE AMIGOS EM SALVADOR/BA
texto_recado: Olá, sou de Goiânia/Go, mas estou morando em Salvador/Ba há dois anos. Gostaria de fazer parte de grupos de atividades, tal como eu fazia em minha cidade. Tenho 66 anos, sou aposentada, tenho muita saúde, disposição e tempo livre. Curto a vida e gosto de música (toco teclado), pinto telas e gosto de artes em geral. Quero fazer amigos(as), trocar experiências e ser útil a outras pessoas.
Quem quiser uma amiga sincera, para todos os momentos, entre em contato comigo.
Um abraço!