segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hei Estou Aqui! - sandra Bittencurt

sandra Bittencurt (bittencurtsandra@gmail.com)

cidade: Nova Fiburgo
estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 22
fone_numero: 2529-1380
celular_ddd: 22
celular_numero: 9817-7418
categoria: CARA-METADE
chamada: Hei Estou Aqui!
texto_recado: Sou Morena Clara
Tenho 1.58
Sou Carinhosa
Adoro Companhias Agradáveis
Gostaria de Conhecer Alguém Especial

Estou Sozinha no Momento, Tenho um Filho de 20 Anos, Mais As vezes Me Bate uma Solidão Incrível! Gostaria Muito De Conhecer Você Ai Do Outro Lado Da Telinha, E Quem Sabe Você Não É O Homem Que Me Fará Feliz! Moro Em Nova Friburgo, Lugar Muito Gostoso de Morar!
Se Voce Se Interessar Por Mim Me Deixe Um Recadinho Ok! Tenho 48 Anos, Não Tenho Preconceito de Nada e Muito Menos de Idade, Pois Acho Que A Nossa Idade Está Na Cabeça de Cada Um! Ás Vezes Um Homem Mais Velho É Mais Sensível Do Que um Com Menas Idade! Te Espero!!!