domingo, 1 de julho de 2012

ONDE VOCE ESTA? - FATIMA

FATIMA (fanci1955@yahoo.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 11
celular_numero: 70311846
categoria: CARA-METADE
chamada: ONDE VOCE ESTA?
texto_recado: Sei que nos dias de hoje está difícil em acreditar em alguém
mais eu espero que você que estiver lendo o meu anuncio, me
dê um voto de confiança, pois o meu objetivo não é brincar
com ninguém e sim quero voltar a sentir o sentimento mais
bonito que existe na terra que é o amor, se acredita nele entre
em contato comigo. Sou uma mulher livre, sozinha, 57 anos, morena clara - 1.60 alt e 65 kg.

Procuro um HOMEM que seja livre: VIUVO - DIVORCIADO OU SOLTEIRO, 
Com IDADE SUPERIOR A 60 ANOS. Dispenso TERMINANTEMENTE: casados, comprometidos, imaturos, vazios e aventureiros, pois meu objetivo é um RELACIONAMENTO SÉRIO!!. 

Por favor, peço para não insistir, caso você não se enquadre neste perfil. Isto não é questão de preconceito, e sim de preferências. E todos nós temos nossas preferências, não é mesmo?


Caso você tenha interesse no meu anuncio entre em contato comigo me mande uma foto e deixe seu email ok.