Ache o(a) amigo(a) que você está procurando!

Digite, no quadro abaixo (ao lado da palavra 'Pesquisar'), uma ou mais palavras-chave, como, por exemplo, um nome, endereço de e-mail, uma cidade, ou se você está buscando um(a) amigo(a), um amor, um romance, ou outro assunto. O resultado da busca aparecerá em instantes. Ou navegue a vontade pelas páginas abaixo. Obrigado.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

CARA-METADE - Marlene B Ghisio

Marlene B Ghisio (marileneghisio@hotmail.com)


cidade: Porto Alegre

estado: RS

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 51

fone_numero: 96080188

categoria: CARA-METADE

a procura de amigas e ou cara metade - ALBA FERNANDES DE SOUZA

ALBA FERNANDES DE SOUZA (alfeso@gmail.com)


cidade: SERRA

estado: ES

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino


categoria: GRUPOS DE ATIVIDADE

chamada: a procura de amigas e ou cara metade

texto_recado: Tenho 60 anos sou independente , resido sozinha , tenho 2 filhos casados e dois netos ...quero fazer amizades para pass eios , viagens e bate papo .... Senhor só tambem e benvindo para relacionamento sério pois tenho uma familia linda e de respeito que prezo muito .....Sou clara tenho 1,56 e 65 k sou muito simpática e muito alegre ....

ESTOU PROCURANDO VC, HOMEM sincero ,P/ namoro SÉRIO - Marilene B Ghisio

Marilene B Ghisio (marileneghisio@hotmail.com)



cidade: Porto Alegre

estado: RS

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 51

fone_numero: 96080188 vivo

celular_ddd: 041 51

celular_numero: 81550575 tim

categoria: CARA-METADE

chamada: ESTOU PROCURANDO VC, HOMEM sincero ,P/ namoro SÉRIO

texto_recado: Sou só , trabalho, tenho 55 anos.

Procuro um homem , sincero , honesto ,tra balhador ou aposentado

Sou simples,sincera,adoro passear,viajar, praia,dançar,preciso de um companheiro para me fazer compania. BJS!!!

procuro grupo de terceira idde troca de idéias - francisco cano manfrim

francisco cano manfrim (kiko-cano2011@hotmail.com)


cidade: são bernardo do campo

estado: SP

idade: De 61 a 70 anos

sexo: masculino

fone_ddd: 011

fone_numero: 43686892

categoria: GRUPOS DE ATIVIDADE

chamada: procuro grupo de terceira idde troca de idéias

texto_recado: procuro coodenadores de grupo de terceira idade para trocas de idéias

senhoras que participam de terceira idade. - francisco cano manfrim

francisco cano manfrim (kiko-cano2011@hotmail.com)


cidade: são bernardo do campo

estado: SP

idade: De 61 a 70 anos

sexo: masculino

categoria: AMIZADE

chamada: senhoras que participam de terceira idade.

texto_recado: oi gostaria de encontrar pessoas da terceira idade para formar uma nova atividade entre os grupos daqui de sao bernardo com os grupos que estrarem em contato comigo marc aremos reunioes kiko

entre em contato com o senhor kiko(francisco cano manfrim)

procuro solitarios como eu - eliana borsari

eliana borsari (gleissy45@hotmail.com)


cidade: franca

estado: SP

idade: Até 50 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 16

fone_numero: 37213531

celular_ddd: 16

celular_numero: 91707608

categoria: CARA-METADE

chamada: procuro solitarios como eu

texto_recado: ola,vc como eu q se encontra so,estou a sua procura p 1 amor d verdade,s neuras,sou solteira,livre,romantica,qro viver a vida c alg q tb queira,q te nha afinidades,q seja simples e romantico e desempedido,beijos

Oi sou Zilda... - - zilda ortiz de sales

zilda ortiz de sales (zilda-ortiz@hotmail.com)


cidade: itu

estado: SP

idade: Até 50 anos

sexo: feminino

categoria: AMIZADE

chamada: oi sou zilda

texto_recado: ola tudo bem quero ter amigas para converssar

Solidão... Tô fora!!!!! - luiza de oliveira gonzaga

luiza de oliveira gonzaga (luiza_oga@hotmail.com)



cidade: Ribeirão Pires

estado: SP

idade: De 61 a 70 anos

sexo: masculino

fone_ddd: 011

fone_numero: 4825-9372

celular_ddd: 011

celular_numero: 8645 - 9235

categoria: AMIZADE

chamada: Solidão... Tô fora!!!!!

texto_recado: Sou uma mulher de 56 anos, evangélica, e que está a procura de pessoas para novas amizades. Gosto mt de conve rsar, sorrir e ser feliz. Se vc é de bem com a vida me telefone ou me mande um email. Digamos NÃO a solidão. rsrs

Quero um AMOR Verdadeiro - Maria Elena Alves da Silva

Maria Elena Alves da Silva (mariaelena@yahoo.com.br)



cidade: mongagua

estado: SP

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 013

fone_numero: 35063617

celular_ddd: 013

celular_numero: 91392069

categoria: CARA-METADE

chamada: Quero um AMOR Verdadeiro

texto_recado: Ola



Sou Maria Elena



Estou a Procura de um AMOR Sincero.

Sou Viuva e Envagelica

Aque le que esta a procura de um Amor Sincero eu estou aqui.

Aquele que for meu Amor estarei orando por voce



Beijos..



Maria Elena

Esperando alguem - Vanda Maria Mechi

Vanda Maria Mechi (dinhamechi@hotmail.com)


cidade: São Paulo

estado: SP

idade: Selecione sua Faixa Etária

sexo: feminino

chamada: Esperando alguem

texto_recado: Ola, meu nome é Vanda Maria Mechi sou solteira tenho 60 anos, clara de olhos verdes, 1,64 alt. peso 80 kg sou aux, administrativo, procuro alguem sem compromisso, maduro que sabe o que quer.. idade , de 45 a 60 para uma bela amizade, trocar i deias, rir, dançar.. passear, e quem sabe um futuro compromisso, Pode entrar em contato comigo pelo e-mail. se quizer. beijos e até lá

É ter amigos e melhor ainda um AMOR! - Maria José Araujo

Maria José Araujo (mazealbano1@hotmail.com)


estado: MG

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 031

fone_numero: 86075609

celular_ddd: 031

celular_numero: 38342192

categoria: CARA-METADE

chamada: É ter amigos e melhor ainda um AMOR!

texto_recado: Quantas vezes nos sentimos solitários, sem alguem para amar e nos amar tb, seria ótimo isto vir acontecer comigo, pois estou perdendo as e speranças,,me tornando uma pessoa triste interiormente, mesmo que eu não demostre isso, Quero apenas amar para ser amada,é possivel isso? Estou mesmo a procura de um amor sincero, verdadeiro, amigo.

AMIZADE - eliana motargil lima

eliana motargil lima (mamylima@hotmail.com)



cidade: Santo André

estado: 0

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 11

fone_numero: 44538715

celular_ddd: 11

celular_numero: 82079152

categoria: AMIZADE

texto_recado: EU QUERO ENCOTRA UM A MINGO EU SOU MUITO SOZINHA SOU ENVAGELICA VOCE QUE SER MEU AMIGO BEIJO

AMIZADE - mary macchi

mary macchi (macchione111@hotmail.com)



cidade: sp

estado: SP

idade: Selecione sua Faixa Etária

sexo: feminino

categoria: AMIZADE

chamada: amigo

texto_recado: quero um amigo pra trocar ideias ,sou aposentada