quarta-feira, 4 de julho de 2012

tentando fazer alguns amigos/as - IracilmaMaréco

IracilmaMaréco (iracilmamareco@oi.com.br)

cidade: Fortaleza
estado: CE
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
mensagem: Como vai 
Estou pela primeira vez, tentando fazer alguns amigos/as. Moro em 
fortaleza, sou separada, tenho 54 anos, 4 filhas; Carmem Cristina,engenheira agronoma casada e 1 filha que é minha primeira neta 
clara, Camila,engenheira civil e faz faculdade de arquitetura para se aprimorar mais na profissão, Carolina que faz administração e já está quase terminando, e Catarina Vitória, que mora com o pai e a atual nos EUA, eu sou artesã, gosto muito de pinturas, decoração para crianças e vivo muito só, eis o motivo de tentar fazer amigos. Gosto também de culinária, se voce estiver interessada em minha amizade, mande notícias.