terça-feira, 31 de julho de 2012

Ainda dá tempo de encontrar a cara metade???? - NEUZA MENEZES RODRIGUES

NEUZA MENEZES RODRIGUES (rodrigues.neuzarodrigues.neuza@gmail.com)

cidade: Aracaju
estado: SE
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 79
fone_numero:
categoria: CARA-METADE
chamada: Ainda dá tempo de encontrar a cara metade????
texto_recado: Sou divorciada, tenho 59 anos, trabalho em um órgão público, apesar de já ter nível superior, voltei para as salas de aula, estou no 5º período de licenciatura em história, moro em Aracaju,mas sou do Rio de Janeiro. Financeiramente através do meu trabalho eu consigo manter a minha pequena família que é composta de um filho de 22 anos e uma tia, o meu outro filho já constitui a sua própria família. E estou aqui a procura de um amigo, ou um companheiro da minha faixa etária, cansei de procurar em bares, festas, até porque os homens da minha idade só aceitam mulheres bem mais novas, mas toda regra tem exceção. Dizem que não pareço ter essa idade, que sou bonita, mas não consigo relacionar-me com ninguém desde que me divorciei, até um amigo ou amiga queria encontrar, para conversar, sair enfim ter alguém que se preocupe um pouquinho só comigo. Estou me sentindo muito solitária. Quem sabe não encontro a tal da cara metade?