domingo, 1 de julho de 2012

O amor não tem idade: Mural de Amizades do Portal ajuda internauta a encontrar sua cara-metade

O internauta Ivo Diamantino Macedo (61 a 70), de Botucatu (SP), encontrou a sua cara-metade após postar seu recado no Mural de Amizades do Portal Terceira Idade em fevereiro de 2012.
Leia, abaixo, seu agradecimento ao Portal:

“Eu, Ivo Diamantino Macedo, venho, por meio desta, agradecer de todo coração por terem me ajudado a encontrar a minha metade da laranja, tornando-me uma pessoa muito feliz por ter encontrado uma pessoa que preencheu o vazio do meu coração, tirando-me desta solidão. Meu muito obrigado ao Portal Terceira Idade. E Deus vos ajude, em meu nome e em nome da minha metade, Celia de Souza Brito”
(recado enviado ao Portal em 29 de junho de 2012).

O Portal Terceira Idade sente-se feliz e honrado por ter conseguido aproximar estas duas pessoas maravilhosas, que provam, mais do que nunca, que o amor não tem idade.
Parabéns a você, Ivo, e à Celia. E que você dois sejam muito felizes juntos!
Portal Terceira Idade