quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu estou aprocura de um grande amor para um compromisso serio

Suellen souza pereira

cidade: Andradina
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 18
fone_numero: 96727357
celular_ddd: 18
celular_numero: 96727357
categoria: CARA-METADE
chamada: Eu estou aprocura de um grande amor para um compromisso serio
texto_recado: Ola eu estou aprocura de uma pessoa para um compromisso serio eu tenho 39 ano de idade eu sou uma mulher caseira eu nao tenho vicius nem di beber nem di fumar eu tenho 1.56 di altura tenho olhos castanhos mel tenho cabelos meios curtos sou morena clara ieu estou cansada da solidao dai eu estou aprocura de um companheiro para casar ter um compromisso serio si alguem si enterecar em mi conhecer melhor e so mi ligar esse eo meu numero 0151896727357 mi liguem tou ti esperando.pode ser entre 40 ate 67 anos.