quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PROCURO UM AMOR VERDADEIRO - maria ruth de almeida silva

maria ruth de almeida silva (mulata551@hotmail.com)

cidade: Guarulhos
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária

fone_ddd: 11
celular_ddd: 11
celular_numero: 968316368
categoria: CARA-METADE
chamada: PROCURO UM AMOR VERDADEIRO.
texto_recado: Olá

Sou mulata tenho 58 ano, estou a procura de um senhor a partir de 50 anos, simpático culto e que saiba tratar uma mulher com carinho e respeito, pelo fato de ser mulata adoraria encontrar um homem de de pele branca, não tenho preconceito, apena acho a mistura de pele linda.
Sou cuta educada sou pedagoga, ainda na ativa, e penso que nunca é tarde para se encontrar um amor verdadeiro, gostaria de ter alguem o qual pudesse falar tenho o meu amor.Estou muito solitária, mais jamais me envolveria com alguem somente por esse fato,acredito que ainda exista pessoas sérias, o qual possa confiar, cafajeste tem a rodo em todos os cantos. A pessoa o qual procuro tem que ter um bom nivel social não busco alguem para me manter financeiramente, mais nada é tão desagradável não poder frequentar certos lugares, devido a situação financeira.

Sou charmosa, elegante, e me cuido, afinal sou apaixonada por mim.