terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu estou a procura de um companheiro para casar ou morar juntos

Célia s b 

cidade: Água Clara
estado: MS
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 67
fone_numero: 92297392
celular_ddd: 67
celular_numero: 96685085
categoria: CARA-METADE
chamada: Eu estou a procura de um companheiro para casar ou morar juntos
texto_recado: Bom eo seguinte eu ainda não encontrei o meu companheiro olha por isso eu pesso para vc qui estiver lendo esse meu anunciou itambem estiver cansado da solidão então entre em contato comigo olha eu não quero bagunça eu não quero so ficar eu quero ter uma pessoa so du meu lado para qui nois juntos possamos recomeçar mos uma nova vida adois eu não tenho vícios nem di beber inem di fumar itudo qui eu quero eter o meu companheiro du meu lado eu sou muito caseira tambem sou muito carinhosa amorosa itambem sou muito dedicada aquém estiver du meu lado portanto si vc si enterecar em mi conhecer melhor Esso vc entrar em contato comigo eu sou sozinha eu tenho 39 ano ieu procuro homens entre 40 até 68 ano eu prefiro homens mais velhos qui ja tenham certeza duqui querem para oteu futuro eu vou ficar aguardando um alguém muito especial ipode ter certeza diqui vcs não vão si arrepender muito obrigada mais uma vez pela oportunidade