quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu estou a procura de um companheiro para casar ou morar juntos -

Célia s b 

cidade: Água Clara
estado: MS
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 67
fone_numero: 96685085
celular_ddd: 67
celular_numero: 92297392
categoria: CARA-METADE
chamada: Eu estou a procura de um companheiro para casar ou morar juntos
texto_recado: Bom ja tem alguns dias qui eu coloquei esses meus anuncious mais até agora eu ainda não encontrei a minha cara metade/mais eu vou continuar procurando dai si Deus quizer eu vou encontrar alguém muito especial qui vai mi querer di verdade para nois juntos possa mos recomeçar mos uma nova vida juntos isso e tudo qui eu quero/então si *VC* qui estiver ai lendo esse meu anunciou mi de uma chance para vc mi conhecer melhor eu não tenho vícios nem di beber inem di fumar eu sou muito caseira sou sincera sou muito carinhosa sou simples humilde itambem sou muito trabalhadeira eu gost das coisas tudo bem organizadas bom e isso si vc si enterecou então entre em contato comigo eu estarei ti aguardado bjs