sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ola meninas estou aqui ,com muito amor pra dar - agnaldo de almeida


agnaldo de almeida almeida 

cidade: peruibe
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 13
fone_numero: 81596037
celular_ddd: 13
celular_numero: 8159637
categoria: OUTROS
chamada: ola meninas estou aqui ,com muito amor pra dar
texto_recado: procuro,viuvas,solteiras,desquitadas,para,relacionamento de qualquer,lugar,do Brasil,e de outros paises.Que gostem de curtir a vida dois,meninas estou aqui,procuro vc de 50 a 68 anos,se vc tambem quiser um namoro virtul aqui estou  
texto_recado: procuro,viuvas,solteiras,desquitadas,para,relacionamento de qualquer,lugar,do Brasil,e de outros paises.Que gostem de curtir a vida dois,meninas estou aqui,procuro vc de 50 a 68 anos,se vc tambem quiser um namoro virtul aqui estou