quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Para você mesmo - MIsael gomes

MIsael gomes (misaelgomes@live.com)

cidade: Cuiabá
estado: MT
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
categoria: OUTROS
texto_recado: Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.F de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que j.f venha para mim MES, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que elA me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes