quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cara- Metade - Mary de Jesus

Mary de Jesus (mariluzedejesus@hotmail.com)

cidade: CEILANDIA
estado: DF
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 61
celular_ddd: 61
celular_numero: 96446661
categoria: CARA-METADE
chamada: Cara- Metade
texto_recado: Procuro um homem moreno solteiro, que tenha objetivos parecidos com os meus, os quais que agrade a Deus. Sou católica, meu ídolo, Deus, pedagoga, gestora, e orientadora educacional. Tenho 47 anos, morena, simpática, 1,53, olhos castanhos, 58 quilos, divorciada. Quero encontrar um homem decente, que não tenha deficiência de caráter e não seja promisco.Que some, multiplique, e divida tudo que a vida possa nos oferecer. Não gosto de traição, acho que trair, é trair a se mesma, é desrespeitar a se mesma. Se existir essa cara metade com essas características, por favor,será bem aceito por mim. Meu MSN é mariluzedejesus@hotmail.com