quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Solteiro, 54 anos, procura um AMOR sincero

Marcos Zanin
E-mail: marcoszanin@hotmail.com

cidade: São Paulo/Capital-Zona Sul
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
categoria: CARA-METADE

Solteiro, 54 anos, procura um AMOR sincero

Tenho 54 anos,altura 1.76,77 kg,branco,poucos cabelos,sem filhos e sem vício s.Resido Zona Sul,em São Paulo/Capital.Busco um AMOR sincero,não amizade.Estou desempregado,não tenho automóvel,casa própria,e confesso que estou cansado de mulheres,que somente pensam em viajar,dançar,se interessam apenas,por bens materiais da pessoa.Não querem realmente AMAR e serem AMADAS.Por Favor,desejo que a pessoa,realmente me procure,se tem o mesmo pensamente que eu.Não tenho preconceito com idade. Ligações e mensagens WhatsApp : (11) 94119-4136, Falar com Marcos