domingo, 18 de novembro de 2018

Homem maduro procurando amigas em Belo Horizonte

BALTAZAR RODRIGUES DA SILVA
E-mail: augustorodrigues876@gmail.com

cidade: Belo Horizonte.
estado: MG
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino

Homem maduro procurando amigas em Belo Horizonte

Meu nome e Augusto, moro em BH, tenho 58 anos, pele clara, 17 5 altura, 80 quilos, saudável, ativo profissionalmente, sou viúvo, moro só,estou a procura de amizades femininas com mulheres de minha faixa etária,que não tenham problemas financeiros, pois nessa altura da vida, não estou a procura deste tipo de problema, tenho preferencia por mulheres de corpo miúdo, pele clara, sem fanatismo religioso, e totalmente livres, como eu, direito de ir e vir quando convier... meu numero de tel é: (31) 9 8027-1105. email: augustorodrigues876@gmail.com