domingo, 25 de novembro de 2018

HOMEM DIVORCIADO

Roberto Carlos Baffa Dias
E-mail: rbaffadias@bol.com.br

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
categoria: CARA-METADE

HOMEM DIVORCIADO

Olá, me chamo Roberto,tenho 49 anos, sou divorciado e sem filhos, gostaria de conhecer mulheres na f aixa etária de 50 a 65 anos de idade, livres, descompromissadas, com bom nível social e cultural, carinhosas e sinceras para um possível relacionamento sério de preferencia da cidade do Rio de Janeiro,no lazer gosto de viajar, jantar fora, ir ao Shopping, a praia e etc... Fisicamente, sou moreno,tenho 1,80m, 84kg, uso óculos, e sou calvo, bem perfumado, n tenho vícios e sou saudável.Meu e-mail para contato é rbaffadias@bol.com.br. Vc me encontra no meu Facebook Roberto Baffa. Aguardo o contato de vcs,bjsssss...