sexta-feira, 20 de julho de 2018

procuro um companheiro viuvo com idade acima dos 68 anos

Maria (fanci1955@gmail.com)

cidade: interior de SP
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
categoria: CARA-METADE
chamada: procuro um companheiro viuvo com idade acima dos 68 anos
texto_recado: solteira, 63 anos, morena clara, olhos e cabelos castanhos médios, 1.60 alt - 65 kg, sou uma mulher t otalmente livre, entrei neste site em busca de um companheiro pois a solidão não e companhia de ninguém, estou em busca de um senhor aposentado, viuvo, que seja sozinho como eu, não respondo a homens aventureiros, casados e nem mais novo, se voce tambem e sozinho e pretende construir um lar com muito carinho, atenção, companheirismo, me envie email que te envio numero de meu celular, tenho wat sapp, assim, poderá ver minha foto de perfil, recente. bjs