sexta-feira, 20 de julho de 2018

lutarei sem tréguas a sua procura

durvalina galdino da silva (durvalina5050@outlook.com)

cidade: limeira
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
categoria: CARA-METADE
chamada: lutarei sem tréguas a sua procura
texto_recado: oi meu nome é durvalina moro em limeira sou viuva tenho 71 anos..165 de altura 74 quilos morena clara cabelo ao ombro queria encontrar alguém livre sem compromiço que se sinta só como eu ...a noite sem ninguem para converçar da uma vontade de chorar...queria arrumar alguém com quem compartilhar alegrias e tristezas..uma pessoa para todas as horas estou a procura de um companheiro que tenha a mesma faixa de idade que eu ou mais .telefone pra contato 19-989273814.por favor ligar só quem estiver a fim de coisa séria mesmo...preferencia procimo a cidade de limeira.....obrigada