sexta-feira, 20 de julho de 2018

procuro um amigo

laninham ( edilaniabarbosa322@gmail.com)

cidade: fortaleza
estado: CE
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
categoria: AMIZADE
chamada: procuro um amigo
texto_recado: Procuro um amigo que também queira um amigo, alguém em quem confiar, para ter aquela gostosa sensação de n ão estar sozinho, de saber que existe mais alguém que gosta e pensa de forma parecida. Procuro um amigo que me faça sentir a confiança necessária para contar aquilo que só meu coração sabe, e, que não use o que eu falar contra mim, que não me julgue, talvez não concorde, fale seu ponto de vista e procure me compreender. Um amigo para ser o melhor, para me fazer rir de bobagens, que também ria das mesmas bobagens, que olhe para mim e entenda o que se passa, que escolha ficar ao meu lado e me consolar quando a vida me machucar. Amigo que bate a minha porta a hora que for, que goste de quem sou e me ajude a ser melhor, que não me exclua na companhia de outros, que aponte meus erros e me ajude a ver o caminho da melhora, que tenha a liberdade de me falar o que eu tiver que ouvir de me chamar de apelidos e que isto também seja motivo de confiança. Amigo que não troque pessoas por coisas, momentos por festas e que também tenha a sua própria vida onde eu faça parte. Amigo que tenha história para contar e bons momentos para recordar juntos, que não faça média, que seja ele mesmo onde for, com quem for e na situação que for, não tenha receio em contar seus sonhos, desejos e que tenha certeza que poderá contar comigo. Amigo que me prove novamente que amizade verdadeira existe, seja pra mim um pouco do que eu já fui para muitos que chamava de amigo e hoje vejo, não mereciam. Amigo que me abrace sem vergonha, me tenha em seu álbum, empreste de mim a minha melhor camiseta, saiba o dia do meu aniversário, seja presente mesmo no dia que a distância esteja entre nós. Amigo que saiba ser amigo, amigo que saiba que somos anjos de uma asa só e que tenha certeza que o bem que fazemos a outro, fazemos a nós mesmos. Procuro um amigo.zap 985460119 chama la