domingo, 8 de janeiro de 2017

se vc gosta de viver, gosta de passear ir a praia cinema e gostaria de ser minha amiga para fazer isso tudo juntos, então venha comigo ❗

Zizi Oliver (zizi_oliver@hotmail.com)

estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 021
fone_numero: 980465305
celular_ddd: 021
celular_numero: 980465305
categoria: AMIZADE
chamada: se vc gosta de viver, gosta de passear ir a praia cinema e gostaria de ser minha amiga para fazer isso tudo juntos, então venha comigo ❗
texto_recado: Sou carioca é adoro praia, passear, vc também gosta ❓então venha ser minha mais nova amiga, moro aqui no Rio, sou professora, mas prefiro que more no Rio também ❗Essa semana estava citando Sheskespearé e ele dizia : __Eu sou feliz ❗e sabe porque ❓porque eu não espero nada de ninquem, expectativas sempre machucam à gente ❗então VIVA e seja feliz e mantenha sempre um sorriso no rosto ❗viva à vida ❗por isso antes de escrever, PENSE, antes de falar ESCUTE,antes de gastar GANHE, antes de orar PERDOE, antes de magoar SINTA, antes de odiar AME, antes de desistir, TENTE e antes de morrer VIVA 💖