sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Somente para homens somente entre 67 a 72 anos, inteligentes e sinceros!

(dados não mais disponíveis)

categoria: CARA-METADE
chamada: Somente para homens somente entre 67 a 72 anos, inteligentes e sinceros!

Sou (dados não mais disponíveis), coração disponível para quem mereça. Tenho 67 anos, 
apesar de não aparentar, sou bem resolvida com minha idade, sou educada até que não me tire 
do sério, tolerante, respeitosa, me considero inteligente, formação superior completo, simpática, 
com muito senso de ridículo ao me vestir, só uso o que me cai bem e com bom gosto, jovial. 
Gosto muito de dançar, sair em companhia de meu par, ir a shows, teatro, viajar muiiiito, praia, 
procuro alguém entre 67 e 70 anos, que tenha gosto semelhante, ou seja, alguém, educado, 
que saiba tratar uma mulher, que goste de dançar, viajar e se divertir tb, que seja de fino trato, 
esbelto, magro, alto, corpo atlético, nada de barriga, que tenha boa situação financeira, pode 
ser viúvo, divorciado ou solteiro, que queira uma relação para fins de compromisso, (quem sabe, 
para matrimônio), que seja cuidadoso mas não ciumento.  
SE VOCÊ É ESSE HOMEM MARAVILHOSO! ME CONTATE URGENTE.