segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Homem busca Mulher

Paulo Gustavo Rios ( paulogustavorio@gmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 21
celular_numero: 969487669
categoria: CARA-METADE
chamada: Homem busca Mulher
texto_recado: Estou a 1 mês no Rio pois vim transferido par a cá.
Me chamo Paulo Gustavo, sou Militar, tenho 53 anos, 1,71m, 68k, branco bronzeado, corpo esbelto peludo, cabelos castanhos claros lisos curtos, olhos esverdeados, não uso barba e nem bigode, bonito, sadio, higiênico e sincero. Quero conhecer uma MULHER para relacionamento seja namoro, noivar, casar, morar junto ou outra proposta que você queira.
Uma coisa tenhas a certeza que lhe farei sempre ficar feliz, alegre, contente e satisfeita em todos os sentidos.
Sou um homem da paz, do amor e do carinho.
Não sou machista e nem possessivo.
Gosto de um relacionamento de total cumplicidade e comum acordo.
Quero poder juntamente com minha companheira juntos realizarmos nossos sonhos, desejos e fantasias.
Bem e isto aguardo seu contato.
Paulo Gustavo
Fone 96948-7669
PS. estou aberto a propostas.