quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Quer ensinar-me a dançar e namorar comigo?

João Gonçalves (jotagonpr@hotmail.com)

cidade: Curitiba
estado: PR
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: masculino
categoria: CARA-METADE
chamada: Quer ensinar-me a dançar e namorar comigo?
texto_recado: Sou um jovem na casa dos 60, olhos claros, 1,65m, 62kg, romântico à moda antiga, sem vícios, honesto, sincero, fiel, sou aposentado mas ainda trabalho muito e nas horas vagas sou escritor, gosto de viajar, cinemas, teatros, amo a natureza, etc. Gostaria de me relacionar com uma jovem senhora com características semelhantes às minhas, de preferência que more em Curitiba ou na região metropolitana, para curtirmos a vida da melhor forma possível, porque "A vida só é vida quando vivida por duas pessoas unidas".