domingo, 18 de outubro de 2015

procuro um companheiro fiel

morena procura (morena7802@hotmail.com)

cidade: GOIÂNIA
estado: GO
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 64
fone_numero: 84564178
celular_numero: 84564178
categoria: CARA-METADE
chamada: procuro um companheiro fiel
texto_recado: sou morena 37 anos cabelo preto comprido ondulado(olhos cor castanh os escuro(CORPO NÃO NAO NAO TENHO CORPO DE MODELO) si você procura uma mulher com corpo perfeito então pode desistir de mim(mido 1,60 79 quilos( SOU MÃE SOLTEIRA um filho\PROCURO UM HOMEM BRANCO na faixa entre 50 e 70 anos TRABALHADOR fiel com ou sem filhos sem problemas do passado(quero viver minha vida em paz e sem problemas ) não procuro homem rico( não sou racista eu procuro um homem branco ( cada um tem seus gostos e preferencias( procuro compromisso serio ( adoro fazenda adoro viajar não não sou mulher de baladas não fumo(por favor ler bem meu recado antes de ligar ou mandar mensagens..obrigado por seu tempo..ANGELA..