terça-feira, 20 de outubro de 2015

Quero um namoro serio!

ledina isabel teixeira de oliveira (ledina.oliveira@hotmail.com)

cidade: SÃO JOSÉ
estado: SC
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 48
fone_numero: 98058498
celular_ddd: 48
celular_numero: 84136732
categoria: CARA-METADE
chamada: Quero um namoro serio!
texto_reca do: Quero me relacionar com senhores serios
evangelicos,que gostem de louvar toquem algun instrumento musical,alegres bem humorados,que gostem de irem a igreja,facilidade para se comunicar,e fazer amizade entre os irmãos.Sou alegre,bem disposta saudavel,pregadora do evangelho,quero namorar para casar,e desfrutar do amor que vem de Deus!Vc esta disposto?? me ligue!! homem alto e amoroso,não importa a cor.Sou" marrom bombom"79k!62 anos,mas não aparento,sou separada preste a me divorciar,não tenho filhos,e trabalho!Obs;não me ligue,se esta procurando aventura!estou fora!