sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Reencontrar um amigo Adroaldo, turma de Geologia da ufba - maria rodrigues

maria rodrigues (mulher_felizarda@yahoo.com.br)



cidade: salvador

estado: BA

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino


categoria: AMIZADE

chamada: Reencontrar um amigo Adroaldo, turma de Geologia da ufba

texto_recado: Conheci no restaurante universitario , um enacanto de homem , simples , mas muito educado, um gentleman , me deu de presente na epoca um livro, o pequeno principe de Antoine Exuperi , me encantou , o tempo passou eu formei em enfermagem , ele, acho, em geologia , nunca mais o vi , gostaria de reencontra-lo , ele é do interior da bahia , nao sei a cidade , se vc Adroaldo ler e se lembrar me escreve , meu email mulher_felizarda@yahoo.com.br , vou gostar por demais de te ver de novo.