sexta-feira, 20 de agosto de 2010

quero ser feliz intensamente - ISABEL MARIA BARBOSA

ISABEL MARIA BARBOSA (belpigcarvalho@hotmail.com)



cidade: SAO PAULO

estado: SP

idade: Selecione sua Faixa Etária

sexo: masculino

fone_ddd: 011

fone_numero: 67709015

celular_ddd: 011

celular_numero: 64108147

categoria: CARA-METADE

chamada: quero ser feliz intensamente

texto_recado: sonho em encontrar o grande amor da minha vida,pois ja fui casada e nao fui feliz pois nao era oq eu queria p mim,hj procuro alguem q seja no minimo mais velho 15 anos q eu (45)e q queira se intregar a mim e eu a ele pois nao consigo me relacionar com ninguem na mesma faixa etaria q eu. sou evangelica,negra,gordinha,bonita tenho 1,70 cm de altura e muito estilosa adoro cantar ,dançar,dar risadas e tudo q e muito bom e tudo podera ser melhor se vc fizer parte deste meu mundo te aguardo ansiosa bjus