sábado, 21 de agosto de 2010

Olá.... Estou procurando amigos (anjos) para trocar idéias. - Lúcia Lima

Lúcia Lima (luraiodeluz@bol.com.br)



cidade: Brasilia

estado: DF

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

categoria: AMIZADE

chamada: Olá.... Estou procurando amigos (anjos) para trocar idéias.

texto_recado: Me chamo Lúcia, tenho 55 anos.



Busco amigos, adoro papear, ouvir, trocar esperiências...



Trabalho,sou financeiramente independente... moro em Brasília.



Sinto-me muito só, embora cercada de pessoas, parece que não vejo ninguém por perto.



Estou começando a viver com sabedoria,com simplicidade.



Tenho tentado seguir a minha vida com alegria,esperando que o universo abra as portas pra mim.



Se você quer uma amiga, entra em contato comigo, quero te conhecer.



Abraços,

Lu.