sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Olá! Futuros e supostos amigos(as) -Piracicaba SP

Maria da Graça Provenzano ( g.prove@hotmail.com)

cidade: Piracicaba
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
categoria: AMIZADE


 Olá! Futuros e supostos amigos(as)

 Meu nome é Graça, sou sozinha, e não tenho filhos; entretanto, tenho uma família grande e maravilhosa! Mo rei muitos anos em São Paulo, e após o falecimento de meu marido, voltei pra minha terra natal, Piracicaba/SP, junto dos meus queridos.
Procuro amizades, e de preferência, acima de 55 anos, por questões óbvias! Como sou? Alegre..., divertida..., séria..., compenetrada..., e as vezes, desligada... Sou espírita e tento praticar a espiritualidade. Gosto muito de me reunir ao redor de uma boa mesa, numa boa conversa! Amooo cozinhar! E de antemão, vou avisando... Sou imbatível no preparo de refeições gostosas, principalmente massas. Gosto de boa música, filme, seriados, documentários. Quem se interessar por essas características, vou ficar muito feliz de compartilhar uma sincera amizade.
Que mais?! Ah!... Isso vamos descobrir juntos, claro!