quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Desabafo x Gratidão -PB

 Socorrinha Castro Flor ( florzinhacastro1952@gmail.com)


cidade: João Pessoa
estado: PB
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
categoria: CARA-METADE

 Desabafo x Gratidão

 Constrange-me, postar essa forma de desabafar o que sinto ao perceber que nós mulhere s, para ALGUNS dos homens quando nos veem postar em sites de relacionamento, comentam e até concluem que depois dos 60 anos já somos " velhas " para agirmos dessa maneira.
Mas eles podem!rsss...
É como se ao chegarmos à maturidade, perdêssemos nossos sentimentos e tivéssemos que viver sozinhas sem termos direito aos nossos direitos!
Os sentimentos, quaisquer que sejam, independem de idade e têm que ser expressos em gestos e atitudes de acolhimento, amizade,perdão, amor, etc...
Até mesmo porque a minha filosofia de vida é:
A verdadeira idade e beleza estão dentro de nós, são Essências do nosso Eu Interior!
Quanto mais maduros formos, maior é nossa capacidade de amarmos na maior amplitude do verdadeiro sentido da palavra Amor!
Amadurecermos e chegarmos à Terceira, Quarta ou qualquer que seja a fase de idade, é um presente, uma dádiva de Deus e só temos que exercer e praticar a Gratidão por tão valiosa benção!
Gratidão à Deus pela dádiva da minha, das n ossas vidas maduras e repletas da luz de Deus!
DESCULPEM O DESABAFO MEUS AMORES,
É QUE JÁ FUI MUITO INCRIMINADA POR TER 68 ANOS E NÃO ME ACOSTUMAR À SOLIDÃO!

Se cuidem e fiquem bem!!

Bjo da Flor Castro
68 anos
João Pessoa
Whatsapp...83996073569