quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Vamos começar uma boa e linda amizade?

Josenice da Conceição
E-mail: lima81562@gmail.com

cidade: Maceió
estado: AL
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino

categoria: AMIZADE

Vamos começar uma boa e linda amizade?

Gostaria de encontrar um amigo compatível com as minhas pretenções, sou uma mulher alegre,gosto de estar sempre de bem com a vida, muito família, gosto de me divertir dançando, indo a praia , viajando e outras coisas que fazem a gente se sentir bem, sou independente,não sou perfeita como todo ser humano, mais com carinho de ambas as partes e uma conversa sensata a gente vai superando,estou no site para encontrar um homem de caráter, que se identifique com meu perfil para amizade ou quem sabe....nunca será tarde para encontar a felicidade, aguardo contato meu tel zap 82-99680-6962.