sábado, 1 de dezembro de 2018

MULHER DE 40 À 50 ANOS

Manoel
E-mail: mamego@gmail.com

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: CARA-METADE

MULHER DE 40 À 50 ANOS

Por gentileza leia com atenção.
Estou em busca de uma pessoa que:
Aprecie tudo que é bom e sadio na vida:
Passear, Namorar, Andar de Mãos Dadas.
Ir à Praia, Viajar, Passear, Comer Fora
Num Restaurante, Pizzaria, Churrascaria.
Não Ter Vergonha de Ser Feliz.
Visitar Parentes e Amigos.
Que não tenha traumas com o passado,
com ex., ou mesmo obrigatoriedade de cuidar de filhos, netos já crescidos e independentes.
Que não esteja em busca de coisas materiais e sim da felicidade.
Sou do tempo em que:
Enviar flores, pequenas lembranças
ou dizer Eu Ti Amo, não precisa ser aniversário ou uma data especial.
Sou do tempo em que:
É muito comum abrir a porta do carro
para o desembarque ou embarque.
Que respeitar as opiniões e criticas
faz parte do dia-a-dia do casal.
Tenho 61 anos, até o final do ano estarei aposentado, tenho 1,74 m e 78 kg, moreno pardo (café com leite), não bebo, não tenho filhos, moro sozinho em São PAULO - Capital.
Dou extrema preferência para as princesas que sejam magras, absolutamente nada contra as demais, mas gosto é gos to e deve ser respeitado.
Aguardo contatos.