quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Procuro relacionamento sério, para futuro casamento

Efigênia Zeferino
efigeninha2009@hotmail.com

cidade: Belo Horizonte
estado: MG
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
categoria: CARA-METADE

Olá sou Efigênia tenho 59 anos ,sou sincera muito honesta não tenho vícios sou muito caprichosa e dedicada com tudo . Gosto de viajar ,amar e ser amada. sou totalmente livre divorciada há mais de 20 anos sem restrições, não tenho nenhum problema com passado . Procuro homem com o mesmo perfil. Sou muito sincera carinhosa dedicada, e gosto de cuidar da minha casa sou muito caprichosa e adoro viajar com meu companheiro.

Sou morena cabelos longos preto de origem indígena, divorciada totalmente livre gosto de viajar ,quero você para amar e ser amado por toda vida. Para cuidarmos um do outro.

Se vc procura o mesmo q eu, pode enviar sms ou ligar (31) 98013-9619 ou 99281-6319 ou efigeninha2009@hotmail.com
Assim podemos nos conhecer melhor.