sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Gostaria de conversar e de conhecer homens evangélicos da igreja batista

Miriam Carvalho Alves
miriam1964@carvalhoalves.com.br

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: CARA-METADE

Olá tudo bem? Com vc eu gostaria de conversar e de conhecer homens evangélicos da igreja batista que se ja divorciado legalmente que não tenha filhos e se tiver filhos que não morem c eles que seja um homem calmo que vá nos cultos comigo que tenha de 55 a 58 anos de idade que tenha boa saúde que tenha casa própria e carro e que goste de passear na praia no shopping e que me trate muito bem e que tenha uma excelente condição financeira.Eu tenho 53 anos tenho um filho de 15 anos que estuda e eu sou vendedora de cosméticos Avon Natura Abelha Rainha e moro em São Paulo.