terça-feira, 14 de março de 2017

SOMENTE AMIZADE NO MOMENTO

MARIA HELENA DA SILVA ( helleninharez@yahoo.com.br)

cidade: SÃO PAULO
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: AMIZADE
chamada: SOMENTE AMIZADE NO MOMENTO
texto_recado: Meu nome é Maria Helena, tenho 54 anos,sou divorciada e preciso de alguém para con versar. Não penso em relacionamentos pois no momento cuido da minha mãe que não está bem de saúde. Vou deixar apenas meu email que é uma boa maneira de tornar a vida mais fácil para conversarmos. Gosto de passear, de viajar, de bar de rock, no momento ando meio parada por causa dos cuidados que são necessários para com minha mãe, saio apenas para trabalhar e resolver assuntos particulares. Ahhh detalhe muito importante sou católica e amo cães. Deixo meu endereço de email caso possamos nos comunicar e alguém estiver interessado somente em amizades:
enamarcossi@yahoo.com.br