sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

alo vc que é solitário e precisa de alguem como vc , para alegrar um pouco sua vida estou te esperando

matilde de oliveira miranda barbieri (MATILDE.OLIVEIRA.MIRANDA@HOTMAIL.COM)

cidade: conchal
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 19
celular_numero: 
categoria: CARA-METADE
chamada: alo vc que é solitário e precisa de alguem como vc , para alegrar um pouco sua vida estou te esperando
texto_recado: tenho 66 anos sou viuva , adventista do sétimo dia o respeito ás pessoas em primeiro lugar , sou alegre gosto de fazer amizades m quero alguem que queira se casar , quero aquecer seus pés e vc os meus ,sou romantica , a ponto de andar de mãos dadas e farei de vc muito feliz assim serei tambem , te espero depois vou coloar fotos minhas , deus te abençõe amém não se preocupe com a idade o interior que importa !!
na verdade tenho fotos desse ano , mas não sei colocar mas alguem vai fazer por mim !!