terça-feira, 21 de agosto de 2012

QUER SER MEU AMIGO? - Rosa Amália da Silva

Rosa Amália da Silva (silva.rosamalia@hotmail.com)

cidade: Salvador
estado: BA
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 71
fone_numero: 30346884
celular_ddd: 71
celular_numero: 86023468
categoria: AMIZADE
chamada: QUER SER MEU AMIGO?
texto_recado: Amor já não procuro mais, desisti. Se quando jovem e bonita não encontrei quem me amasse de verdade, não é agora depois de velha e feia que vou encontrar. Não sou pessimista, sou realista. Portanto só me resta procurar amigos. Mas nem por isso sou de mal com a vida. Gosto de música, de viajar, de artes, de praia, de passear no campo, de ir a barzinhos com amigos, bebo socialmente, não fumo, sou sincera, alegre e de bem com a vida. Sou de Goiás mas moro atualmente em Salvador, tenho 66 anos de idade, sou viúva, aposentada, 1,55 de altura, 60 quilos, branca, cabelos grisalhos curtos e me considero simpática. Gostaria muito de fazer amigos e amigas, não só em Salvador, mas em todo o território nacional. (E por que não internacional também, né?). Se quiser ser mesmo meu amigo ou minha amiga, me mande um e-mail, uma MSN, um torpedo ou me ligue. Mas sem brincadeiras, tá? Pois quero ser sua amiga, de verdade.