sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu estou a procura de um companheiro para casar ou morar juntos


Célia s b

 cidade: Água Clara

estado: MS
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 67
fone_numero: 96685085
celular_ddd: 67
celular_numero: 96685085
categoria: CARA-METADE
chamada: Eu estou a procura de um companheiro para casar ou morar juntos
texto_recado: Bom eu estou aprocura de um companheiro qui estejam querendo o mesmo qui eu/qui e di ter alguém especial do nosso lado bom eu sou separada ja a 8 ano idai eu estou cansada da solidão iquero encontrar alguém qui queiram um compromisso sério eu tenho 39 ano sou caseira eu nunca bebi inem nunca fumei eu sou morena clara tenho olhos castanho tenho 1.56 di altura tenho cabelo curto mais em fim eu sei mi arrumar bem eu gosto di andar bem arrumadinha gosto di andar bem cheirosa mais em fim eu mi cuido muito bem ioutra coisa eu sou um pouco cheinha mais não daquelas exagerada não eu tou bem tanto di rosto quanto di corpo bom eu procuro homens bem mais velhos eu quero homens entre 48 até 69 ano iqui ja estejam bem decididos duqui querem para um futuro ao meu lado eu pesso aqueles qui não querem compromisso não entrarem em contato comigo/iqui so entrem em contato aqueles qui for querer um compromisso comigo issi for coisa seria tambem desdi ja eu quero agradeçer o Portal estou aguardando um alguém muito especial quem sabe não e vc bjs ou mi liguem ou mi mandem ms nesse numero 0156796685085 bjs obrigada ok?