quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quero minha cara metade - Cássia Costa Oliveira

Cássia Costa Oliveira (consultorioestetico60@yahoo.com.br)



cidade: Jaboatão dos Guararapes

estado: PE

idade: Até 50 anos

sexo: masculino

fone_ddd: 81

fone_numero: 33787765

celular_ddd: 81

celular_numero: 86278136

categoria: CARA-METADE

chamada: Quero minha cara metade

texto_recado: Tenho 45 anos desejo encontrar minha cara metade que more em Jaboatão do s Guararapes ou Recife,sou Esteticista/Fisioterapeuta separada,tenho uma fiha e duas netas lindas que moram comigo,quero um homem sincero que não seja mentiroso porque me separei do meu porque ele era tudo de ruim na falsidade más nem poriso desisto de encontrar um homeme de carater fora 17 anos jogados fora ,más serviu para que eu visse melhor a vida com más carater e liberdade.