terça-feira, 18 de outubro de 2011

procura se um amor - wanderson ribeiro portugal caldas

wanderson ribeiro portugal caldas (wanderson998@hotmail.com)

cidade: belo horizonte
estado: MG
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 031
fone_numero: 98108371
celular_ddd: 031
celular_numero: 98108371
categoria: CARA-METADE
chamada: procura se um amor
texto_recado: ola me chamo wanderson estou aqui no site a procura de um amor tenho 36 anos 1,73 altu ra quero uma companheira para um relacionamento sério sem mentiras sou muito sério nessa questão não gosto de brincadeiras gosto dar coisas certas se vc e solteira e esta a procura de um amor me procure quero formar um casal com vc estou solteiro a dois anos não olho idade e nem beleza gosto da sinceridade na pessoa venha ser feliz ao meu lado e tirar esse espaço vazio que esta em seu coração se alguém se interessar meu email e wanderson998@hotmail.com meu celular e 03198108371 me procurem se querem alguma coisa seria se for para brincar não me procurem como lhe falei gosto de um relacionamento sério desde já aguardo vcs wanderson