quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Será que aqui encontro meu amor? - RJ

 Rogerio santos de Almeida (contato@portalterceiraidade.org.br, faxineirosuburbano1976@gmail.com )

cidade: Rio de janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: CARA-METADE

 Será que aqui encontro meu amor?

 Olá, amores, me chamo Rogerio, homem, negro,car ioca, de 44anos, livre, leve, solto, carinhoso, comunicativo, honesto, decidido, compreensivo , sem preconceito, carismático, morador do bairro de Realengo, zona oeste, aqui da cidade do RIO DE JANEIRO. Trabalho temporariamente como auxiliar de servicos gerais, prestando serviços para empresa terceirizada. Será possivel encontrar meu amor aqui? Busco contatos com senhoras de 50à 75anos, sem preconceitos, carinhosas, decididas, generosas, honestas, sem vicios, amorosas, carinhosas, cultas, extrovertidas, comunicativas, de alto nivel social, que sejam amigas, cumplices e parceiras, no dia a dia. Vamos conversar? Quero amar e ser amado. Busco uma companheira bem legal, que esteja disposta me apoiar em tudo que for possivel. Interessadas entre em contato, através do tel:(21)96858 6866. De preferencia mulheres aqui da cidade do RIO DE JANEIRO. Quem tiver facebook, podera me adicionar no perfil:RogeriosantosAlmeidaalmeida
Quero todo seu carinho e atenção, estou tao carente, pois eu preciso de amor, eu preciso ser amado. Aguardo seu contato.