sexta-feira, 26 de julho de 2019

O amor não tem idade!

Isabel Oliveira (ledina.oliveira@hotmail.com)

estado: SC
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
chamada: O amor não tem idade!
texto_recado: Gostaria de conhecer homens que seja solteiros,divorciados ou viúvos,aposentados ou trabalhando,que queiram me conhecer,primeiramente procurando ter uma boa conversa,para ver se temos algo em comum.Estou buscando um homem gentil de princípios,educado amoroso,um homem com boa conversa,sem mentir para impressionar,bem humorado,que seja firme nos momentos de dificuldade.evangelico firme,sem costumes ou tradicoes,que esteja a fim de namorar e casar.Nao importa a cor,e sim o sentimento,que tbem não veja barreiras pela distância.que tenha a idade de 60 ate 66,mas que tenha espirito jovem.Eu sou marrom bombom,tenho 1,67,nem gorda nem magra,me gosto assim,sou divorciada,não tenho filhos,aposentada,mais ainda trabalho,tenho 66,alegre,divertida,bem humorada,gosto de sair,feliz com Jesus.Se vc esta a fim de conversar comigo,mande e-mail,ok! obs:gostaria que vc tivessa a altura e peso combinando com o meu!gosto de homens,um pouco mais cheios 80k e 1,80.Ote espero!o "amor é lindo"