segunda-feira, 27 de maio de 2019

Uma mulher totalmente temente a Deus

Marly (marlyf2015@hotmail.com)

cidade: Ny
estado: 0
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
chamada: Uma Mulher totalmente temente a Deus.
texto_recado: Olá . Hoje estou aqui novamente postando uma nova mensagem. estou fora do pais por um tempo. mas vamos là.Eu me chamo Marly,Tenho 63 anos. mas aparento bem menos. sou uma mulher cristâ Evangélica, muito doce , ca rinhosa, educada, estou a procura do meu grande amor. pois acredito no amor. e sei que Deus tem um plano da minha vida na vida de alguem.
Quero desflutar o amor de Deus junto a esta pessoa que eu procuro, Sendo feliz e fazendo alguem feliz. Onde está voce meu amado?...
Obs. Eu Estou procurando homens cristaos evangelicos. em Belo Horizonte.em outros estados. em Ny ou em outros paises. whatsapp.+1 917 621 1642