segunda-feira, 22 de abril de 2019

Chegou a hora de conhecer uma mulher especial que queira compartilhar uma vida comigo e eu com ela

Jorge Luis
E-mail: jcconstrucao-manutencao@hotmail.com.br

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino

categoria: CARA-METADE

Chegou a hora de conhecer uma mulher especial que queira compartilhar uma vida comigo e eu com ela

Me chamo Jorge Sou um Homem realizado profissionalmente e feliz mas chegou a hora de conhecer uma mulher especial que queira compartilhar uma vida comigo e eu com ela.
Não gosto de falar sobre qualidades e defeitos... Prefiro que as pessoas me conheçam e tirem suas próprias conclusões...
Não aceito qualquer julgamento, até porque não julgo ninguém, não me permito fazer isso porque sou tão ser humano quanto você, ou qualquer outra pessoa.
Procuro plantar e semear bons frutos sempre por onde vou, pois acredito fielmente na lei do retorno.
Só estou aqui para achar o meu Objetivo somente isso: uma pessoa que queira somar no meu lado.
Quero Amar e ser amado e isso que agente buscamos para nossas vidas... as minhas diversões gosto muito de praias perincipalmente caminhar no lado te uma pessoa amada.eu gosto de shopping viajar frequenta barzinhos... churrascos mais eu sei que para eu fazer tudo isso eu preciso trabalhar muito.
Porque não sou um homem Rico, sou um Homem pobre mais com muito Caráter.

OBS. moro no Rio de Janeiro por causa dos meus meus compromissos de trabalhos e mais eu vivo o Maior tempo entrem Rio e Sao Paulo e Minas Gerais,,, isso tudo por causa do meu Trabalho

IMPORTANTE ,
NÃO SOU RICO, NÃO PROCURO MULHERES RICAS, VIVO DO MEU SUOR DA MINHA RESPONSABILIDADE.

ass, Jorge Luis
(21) 97953-0370