sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Procuro um companheiro sincero que esteja solitário como eu

Maria Liduina Feitosa Bonfim
E-mail: liduinabomfim@gmail.com

cidade: Fortaleza
estado: CE
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino

categoria: CARA-METADE

Procuro um companheiro sincero que esteja solitário como eu

Leia com bastante atenção.
Estou à procura de um companheiro sincero, solteiro, viuvo ou divociado, para, juntos, preenchemos os momentos vazios.
Sou cearense, solteira, professora, carinhosa, sincera, amiga, companheira, sou ótima na cozinha, gosto de passear, ir à praia, ao cinema e outras diversões.
Sou loira, olhos esverdeados.
Sei que moro longe, mas creio que quando simpatizamos com uma pessoa vamos além.
Gosto de namorar, beijar mas não quero pessoas que só querem brincar, quero algo sério futuramente.
Não gosto de rapazes novos, gosto de 57 até 64.
Se voce estiver só como eu e tem uma condição financeira como eu, vamos somar e viver e aproveitrar a vida.
Meu zap: (85)984048292.
Bjs.lidu