quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Com muita esperança de encontrar um namorado cúmplice e companheiro

(nome não mais disponível)
Cara-Metade encontrada: e-mail não mais disponível

estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: CARA-METADE

Olá!!
Estou com muita esperanca de encontrar um namorado cumplice companheiro
Sou uma pessoa determinada , trabalhadeira honesta gosto de animais , divorciada ha muitos anos tenho tres filhos moro com dois
Eles nao interferem na minha vida amorosa
Espero que gostem de mim , pergunte e te responderei o que quiser...nao tenho nada contra idades coloquei ai porque era o limite
Sou amorosa , carinhosa e prestativa
So espero que o homem que procuro seja verdadeiro
Eu trabalho e me sustento, gosto de viajar quando posso ,sou pobre pago aluguel
Se voce se interessar e so entrar em contato pelo WhatsApp (número não mais disponível)