domingo, 2 de julho de 2017

AMIZADES VERDADEIRAS

AMIGO ( amigoserhumano2017@gmail.com)

cidade: Sao Bernardo do Campo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
categoria: AMIZADE
chamada: AMIZADES VERDADEIRAS
texto_recado: Não sou uma pessoa estranha, sou apenas uma pessoa diferente e levei muito tempo para entender isso e o quanto as relações mornas e vazias me causam problemas. Não sou simplesmente carente ou qualquer coisa que tentam rotular aqueles que não concordam com o pouco nosso de cada dia; Sou um ser pleno que não permitiu que o tempo e as coisas tirassem de mim a forma de sentir e ser sentido.
Claro que sofri muito com isso até quando notei que nem todos são iguais, que as pessoas sentem e vivem conforme sua forma de ser. Me afastei e descobri em outras coisas uma forma intensa de viver e sentir, um mundo mais parecido comigo - onde os livros, as músicas e todas as formas sutis da sensibilidade me refizeram. A solidão me permite ficar exposto ao máximo sem temer que minha fragilidades sejam violentadas, chorar quando e bem quero seja por tristeza ou mais ainda pela alegria diante do belo e especialmente não ter que passar parte do meu tempo tendo que me perguntar o que o outro alguém quer de mim com momices tão básicas.
Mas não posso negar que sinto falta de um bom dialogo, de um conv ersa que se estenda noite adentro, do conhecer o outro não só nas suas conquistas mas também nas suas mazelas e dificuldades - ou seja - sinto falta de uma alma para conversar com a minha. Depois de 50 anos claro que sei que não encontro gente assim em cada esquina, menos ainda em locais onde a euforia faz as vezes da alegria. Por isso estou aqui, buscando pessoas que apreciem um bom dialogo, que não queiram apenas colecionar pessoas em suas vidas, que não se interessem apenas por nome, endereço, o que faz ou outras coisas que qualquer um pode saber sobre o outro - isso é conseqüência não o objetivo principal. Essencial que seja pessoa educada, com cultura (não e sinônimo de formação), intensa e constante além é claro que seja sensível. Não estou buscando sexo (que é uma conseqüência do desejar mais do que um corpo) e menos ainda pessoas com seu almanaque de conselhos prontos - creio fielmente que cada um sabe a delicia e a dor de ser o que é. Não gosto de gente que empurra e menos ainda de gente que puxa; aprecio os que entendem a arte de andar ao lado.
Enfim, procuro pessoas amigas, pode ser mulher, pode ser homem, gente que faça calor pela partilha. Se você de identificou com isso me escreva e podemos partilhar.