terça-feira, 25 de outubro de 2016

relacionamento serio

maria l.menezes 

cidade: Guarulhos são Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 948111909
celular_ddd: 11
celular_numero: 990020343
categoria: OUTROS
chamada: relacionamento serio 
texto_recado: me chamo Maria.tenho 60-anos sou divorciada moro na grande são Paulo Guarulhos,tenho casa propia sou vaidosa gosto de mim cuidar. meu robi e culinária adoro cozinhar. tenho 3- filhos casados so uma filha mora no Brasil e cazada e tem a vida dela.eu quero me corresponder com homens que seja solteiro divorciados viúvo.que não tenha Nem um tipo de vícios e que seja trabalhador honesto e que tenha atitude! que seja educado gostaria que fosse do signo de aquário aries.mas pode ser outros signos não tem problema não,eu gosto de praia pescar viajar de sitio gosto de animais e da natureza mas so tenho um cãozinho- Então Aquele que se interessa por mim ligar. muito Obrigada meu celular e whatsapp.!!!